
ZAN’ “MÁRA"
"MÁRA" vem da língua Árabe e significa “MULHER”, fonte inesgotável de sabedoria, inspiração e amor, e através dela a continuação da vida... Por isso este é um lugar exclusivamente feminino e dedicodo a ‘MARA’ (MULHER).
ZAN’MÁRA nasceu com a proposta de ser uma escola especializada na Dança Árabe e toda sua cultura, oferecendo um ensino de qualidade diferenciado em um método exclusivo, respeitando e valorizando as particularidades de cada aluna. Num ambiente aconchegante, acolhedor e dedicado ao bem estar feminino, a aluna se sentirá à vontade e pronta para uma experiência glamurosa e enriquecedora em sua vida, levando consigo os benefícios de se tornar uma mulher delicada, elegante e muito marcante.
Um projeto desenvolvido em toda sua extensão por mim, ZAN que foi se consolidando de maneira exemplar no que se refere sentimento e idealização. Aqui, tem tudo que memorizei, desde quando me apaixonei pela dança, muito do que aprendi, com professores e com outras bailarinas, foi de extrema importância para hoje eu estar realizando esse sonho de poder ensinar as técnicas e os mais variados movimentos rítmicos, interpretados de uma maneira única, cada parte da história da Dança Oriental Árabe.
Minha proposta é desenvolver um trabalho em conjunto com as alunas, analisando cada perfil, cada objetivo, cada potencial para um futuro de sonhos e shows, e para isso ZAN’MÁRA tem como desafio constante ser uma escola referencial no que se denomina a Dança Árabe e toda sua cultura . Posso garantir que ao longo deste tempo de idealizações não faltou trabalho, mas também não faltou amor e vontade para transformar um sonho em realidade. Agradeço por todo o carinho e apoio que recebi, inclusive, aos obstáculos que enfrentei, pois, direta e indiretamente, só contribuíram para o meu amadurecimento pessoal e profissional, e assim agregar mais valor a este projeto que, hoje e sempre, será conhecido por ZAN’MÁRA.
FESTAS ÁRABES BENEFICENTES em ZAN’MARA...
Festas mensais com apresentação de shows das alunas, professora e convidados especiais, a participação da aluna é fundamental para o seu desenvolvimento como futura bailarina, são apresentações internas para pequenos grupos de convidados.